Garantia

Os produtos adquiridos através do website www.electro-ave.pt têm um prazo de garantia de 2 anos desde o momento da sua entrega ao cliente, cobrindo defeitos de fabrico e avarias imputáveis ao processo de fabrico e/ou à marca.
Observações: A garantia não cobre danos causados por fatores externos como altas ou baixas tensões, fenómenos atmosféricos, fogo, água, uso anormal ou abusivo do material e/ou por empresas não autorizadas por Electro-ave.

Encomendas

Para realizar uma encomenda é necessário aceder a www.electro-ave.pt e registar-se como utilizador, preenchendo o formulário eletrónico e seguindo as instruções de cada etapa. Após o registo, o utilizador poderá proceder á compra dos seus produtos.

Stock

Após a conclusão de encomenda por parte do cliente, todas as encomendas recebidas por nós são submetidas a confirmação de stock manualmente, caso não tínhamos stock de algum produto selecionado pelo cliente na sua encomenda, entraremos em contacto com o cliente via telefone ou e-mail, para apresentar outra opção ou data de previsão para a disponibilidade do produto.

Preços

O valor dos produtos da nossa loja online são apresentados com Iva. Se o valor da compra for inferior a 199.00€, acresce ao valor total da compra custos de envio.

Pagamentos

A Electro-Ave através da sua loja online dispõe de momento das opções de pagamento: envio á cobrança e transferência bancária.

Envios

Encomendas com valor até 200.00€ terá um custo de envio de 6.25€(com IVA), se a encomenda ultrapassar o valor de 200.00€ terá envio grátis.

Taxas

Os produtos possuem a taxa legal do IVA em vigor.

Revendedores e Profissionais

Para usufruir dos preços para profissionais e revendedores entre em contacto connosco através do e-mail geral@electro-ave.pt ou 967 777 773.

Trocas e Devoluções

Se adquiriu um artigo em electro-ave.pt dispõe de um prazo de 15 dias para proceder à troca/devolução da sua encomenda. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.

Em caso de devolução o reembolso é feito no método nota de crédito – conta corrente para gastar em compras futuras. Não fazemos reembolso de portes de envio.

Poderá fazê-lo das seguintes formas:
– Contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente 967 777 773.
– Contactar-nos via e-mail para geral@electro-ave.pt

Notas:
– Nunca expedir o artigo para a Electro-ave sem contacto prévio com a Linha de Apoio ao Cliente 967 777 773 ou através do nosso e-mail geral@electro-ave.pt
– O cliente deve suportar os custos de envio da devolução para o nosso armazém.